quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Estudando nova trip. Vitoria -ES até Não sei onde...

Comecei estudar roteiro de mais uma viagem. É a viagem nr 11 desde 2012. Optei pelo litoral brasileiro a partir de Vitoria ES- que é o ponto que já alcancei no litoral desde o Chuí-RS. Não sei se o ponto final é a cidade de Natal. Vou subindo e decidirei no caminho.

 Uma viagem que pretende ser leve e solta das amarras de um plano rígido.
Preciso registrar um sentimento: Depois de 6 anos viajando de bike , um sentimento sempre aflora- MEDO.  Sempre sinto um frio de medo. Algo que está oculto em nós. Medo do desconhecido.  Isto passa mas sempre aflora em nova viagem. Uma bosta !!!  Nem sei lidar  con este sentimento. É PURO fruto da imaginação humana. Instalado em todos nós.  E depois que a viagem começa o medo vai embora.
Mas afeta sempre o peso da babagagem . E se não achar onde dormir??? Peso extra de barraca.  E se ficar doente??? Bagagem extra de remédios.  E se ???? Este " e se..." fruto do medo aumenta a bagagem desnecessária.

O plano original era pedalar pela América central. Resolvi deixar para depois porque não tinha muita informação e não quero muitas complicações logísticas agora.
As postagens serão feitas no link abaixo.
https://diariodeviagensdebike.travelmap.net/litoral-vitoria-es-a-natal-rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário