terça-feira, 14 de julho de 2020

Covid e minhas cicloviagens

Nao sei o quê  vai acontecer.  Minhas cicloviagens estão comprometidas por diversas razões.
Fronteiras fechadas. Lockdown em algumas cidades. Pelas incertezas tive que apostar em alguma solução.  Comprei um carro pra servir de base operacional.
Vou aparelhar com barraca ,toldo e outras tranqueiras e vou planejar viagens sem dependências de restrições.  Ao invés de percorrer grandes distâncias vou explorar lugares  em loop. Vou explorar regioes onde for possível e depois seguir em frente.
O carro é uma lenda. Ainda vou me acostumar a ele. Uma defender 110 ano 2004. A revisão completa e os acertos vão levar 3 meses. 
Minha decisão por este carro foi robustez e simplicidade. Igual uma bike. Sem eletrônica embarcada e com uma vocação off road acho que chegarei nos lugares mais divertidos pra andar de bike. Aguardem o resultado.
Sei que estou agregando muita complexidade. Viagem de bike nada tem a ver com veiculos motorizados. Mas assumo o risco e vou saber se valeu a pena.

Um comentário: