quinta-feira, 1 de setembro de 2022

De 31 agosto a 4 setembro.

Cinco dias. É o tempo aqui em Roma.

Nem me interesso muito pelo turismo aqui. Meu turismo eu já fiz vendo todo o caminho. Claro que as igrejas aqui e os monumentos são incríveis.  

Mas não tenho a mesma motivação de um turista normal.

Não consegui partir daqui pq trens estão lotados. Apenas consegui a  partir no domingo dia4. 

Mas tenho q abandonar a bike. De rasgar o coração. A bike acertada pra mim.

Retirei alguns  itens  e amanha vou procurar pela venda ou doação. 

Zero problemas na viagem. Zero pneus furados. Uma bike que só me trouxe sorte.

Uma constatação: parei a viagem e vem um vazio. Pedalar por estradas desconhecidas. Chegar em lugares desconhecidos. Traçar roteiros e remendar os roteiros. Conversar com as pessoas do caminho. Enfrentar perrengues ou nao. Beber uma cerveja gelada depois de pedalar muito. Estar suado e cansado.  Um caldo de coisas que para mim nada pode substituir. Pura aventura

Agora vem novos planos   Vou pensar bem.

Bike elétrica??? Não mesmo. Recarregar meu celular já é preocupação suficiente. Uma boa bike eletrica (Boa e cara) vai dar uma autonomia de 100km com pedal assistido. A fullpower nao chega a 40km. Mas a bike tradicional movida com sua propria energia é o ideal!!!.

 Como peregrino? A pé? Nunca experimentei.  Mas conheci alguns no caminho e estavam felizes!!!

Pode ser uma opção.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário