domingo, 28 de maio de 2023

Véspera viagem.

 Últimos preparativos da cicloviagem.

Depois de um pequeno tour pela Alemanha e Austria com amigos (8 dias), empacotei algumas roupas e itens indispensáveis para a viagem Frankfurt até Amrsterdan.

Tentei ser minimalista mas achei melhor não descartar a embalagem da bike ( um pedaço de malha). Posso descartar e me preocupar apenas  no fim da viagem como proteger a bike.


Devo iniciar dia 30 de maio 2023. 

 Fiz adaptações.  Um reforço no guidão foi derivado da conversa de um senhor que chegou na porta do hotel em Munique. Era um modelo da dahon ( abaixo foto). Que possui um quadro mais reforçado e eu desejaria ter uma igual. Voltando ao tema ele comentou que tinha uma bike igual a minha mas que o cantor guidão quebrou. Então resolvi improvisar um reforço. Foto abaixo : um bastão de caminhada amarrado ao cantor e ao quadro. Vamos ver o quê acontece.
Pode ser pura perda de tempo.
Agora estou passeando por Russelheim e testando este monstrinho que criei.



No passeio parei numa sorveteria. Me batendo um pouco pra pedir um sorvete  de iougurte de maracujá com salada de frutas, o garçom reconheceu que era brasileiro pela pronúncia " maracujá". Em alemao é diferente. O rapaz KAUE é de Criciúma e jogou um tempo futebol em São Bento do Sul. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário