quarta-feira, 17 de abril de 2024

Dia 4- 16/04/2024. Pontevedras a Padron /Es.


Perto da meia-noite da véspera do dia seguinte  preciso escrever sobre a SORTE. Em  uma viagem de bicicleta de vários dias você tem que ter sorte. 

Algo muito subjetivo. Sorte nas decisões. Sorte no tempo. Sorte nos encontros. Sorte!!!! 

Eu estou tendo SORTE.  Minhas decisões analisando dados internet deram certo. 

Decisões nos restaurantes me causaram surpresa.

 Até aqui tudo fluiu bem. Exceto quando eu " FIZ COISAS ONTEM QUE SÓ DEVIA TER FEITO AMANHÃ ". 

Se você fizer isto um aviso: Não repita este erro!!

Quando me antecipo demais pode dar errado. Sem explicar bem o quê  disse vou pular de assunto. EXPLICO DEPOIS.


Vi muitas coisas incríveis dos peregrinos. Um casal com bebê de colo no caminho. empurrandi carrinho.

Um casal com bebê de colo e dois cachorros empurrando carrinho com mochilas grandes e um saco de ração. 

Doideiras.  

Vi gente muito idosa/ mais de 80 anos se rastejando em el CAMINO.

Pronto. Já escrevi a nota como introdução de amanhã.  

Vou seguir rumando ao norte rumo a Santiago de Compostela e paro antes do objetivo final. Porquê? Porque eu decidi assim e nasceu da minha intuição  nao chegar .

O quê é intuição? 

Pergunte para o Google. 

A raiz da minha sorte quem sabe?!!

De Pontevedra a Padron. 45km.

Segui a trilha dos peregrinos.  Muito tranquilo. Muitos encontros. Tudo foi perfeito. 

Total 311km.

Ultrapassei os 20 mil km de viagens.
















SURPRESA do dia. Especial. Restaurante Chef Rivera. Padron. Espanha.


Cheguei aqui por que não havia hotel na cidade com vagas. Ao lado pequeno hotel.

Muitas vezes indicado estrela Michelan ( 8x).  Serviu Reis e rainhas. 

Comida deliciosa. 

Um MIOPE TOTAL em marketing....  um animal. Existem centenas de pessoas no caminho... e o restaurante às moscas. Na internet pouca informação sobre a habilidade do chef Rivera.

Serviu a Rainha Sofia o Rei Juan Carlos pelas habilidades como chef.














Nenhum comentário:

Postar um comentário