sexta-feira, 11 de agosto de 2023

Dia 1- Arapiraca a São José da tapera.

  Segundo maps foram 95km. Gostei da viagem. Tenho muita coisa pra contar mas tenho q planejar o dia de amanhã pq os hoteis aqui lotados aqui. Tive q girar muito . Volto a postar.






Agora refiz o roteiro. Próxima parada

Olho d'água do casado. Originalmente iria 30km a frente mas hotel cheio. Não quero sofrer. Vou ter q refazer tudo.
 
Dei entrada hotel . Tirei as tralhas. Tomei cerveja e fui pro banheiro. 
Minha urina escura cor âmbar. Veja a tabela abaixo. Pra avaliar hidratação.

 

Olhei no espelho e estou queimado pelo sol. SOL que não apareceu.  93% tempo nublado com chuva.  As fotos SÓ  tirei qdo chuva cessou. Nao arriscar meu fone.
Cedo me lambuzei com uv50.
Bah! Se sair o sol tenho q passar de novo.
Lavar a roupa pra tirar sal. 
Pendurar. 
Ver o mapa procurar hotel . Reservar.
Entrar blog e atualizar noticias.  Tudo toma muito tempo.
Vou interromper e volto depois pra contar da viagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário