segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Dia4- zero pedal . Estacionado


 A diarreia está controlada e tenho q me recuperar hoje. 

Nas minhas  cicloviagens sempre deixo muita reserva de tempo. Não tenho cronograma.  Pq imprevistos acontecem. Neste eu tenho que estar em Petrolina no dia 19.

Então tive q tomar um atalho. Peguei um táxi em Olho D'água do casado até Petrolândia Pé. Não dá pra pedalar sem saude plena. Ou se pedalar os riscos aumentam. Vou me recuperar hj e manhã parto para Floresta Pe.

Pedal curto e vou dobrar os cuidados pq nada mais pode acontecer.

O povo alagoano e pernambucano é  gente muito peculiar. Simples, humildes e acolhedores.  Mas com uma parcela significante de extrema pobreza infelizmente.

 Uma oportunidade muito especial conhecer este povo. Um sociólogo tinha que fazer um estágio nesta parte do país. Assim como um político. 

Dá pra gastar muito tempo escrevendo sobre o quê eu observei mas não nao sou escritor nem repórter.

Quem vier pedalar aqui deve trazer uma bolsa térmica pequena pra manter pelo menos de  1 litro liquido resfriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário