sábado, 12 de agosto de 2023

Dia 2- Tapera a Olhos d'agua dos casados..

 Um pedal excelente. Mas judiou o calor e nas 2 serrinhas  do trajeto as subidas tinham uma rampa mais inclinada.

Venci com muita paciência os 65km. Parecia nao ter fim. 

Mas sei que parte é psicologica!!! 

Bem hidratado e descansando dá pra seguir.

Notei que com água de Coco tenho energia extra.

Cuidei muito e me lambuzei com protetor solar. A temperatura com a radiação UV que arde a pele aumenta a sensação.  Não sei me adapto nos próximos dias. Tenho q reduzir o pedal.

Vou estudar.

.

Mas fiquei mais cansado q os 95km de ontem. Como cheguei cedo resolvi alongar mesmo esgotado. Voltei 7km pra aumentar km.

65 mais 14. 79km .

Sub total.  174km.


Encontrei no caminho um campeão alagoano de speed. Déda.



Quando acho uma sombra paro pra descansar 








Nenhum comentário:

Postar um comentário