segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Dia23- Ansedonia. Fim da viagem.

 Dia 23. Pedal nr 20. 46km. Total 1103km.

Faltam 160km para Roma. 

Hoje quase um acidente fatal. Estrada e80.  Faixa dupla sem acostamento.  Motoristas correndo muito. Um caminhão teve q segurar atras de mim pq outro caminhão estava ultrapassando. Freou tudo que tinha pra nao me atropelar pq acostamento zero. Encostou no pneu da bike.Eu me jogaria fora mas não tinha escape pq havia guard rail.

No retrovisor eu só via a fumaça do caminhão fritando os pneus. Eu acelerei tudo que tinha. Desespero. Final feliz.  Não fui atropelado.Por muito pouco.



Não vim até aqui para morrer. Não existe opcao de outra estrada. Então fim da viagem. Amanhã retorno um pouco até estação trem e vou a Roma estes 150km faltantes.



#


Nenhum comentário:

Postar um comentário