segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Eurovelo5.dia2

 Segunda dia 8 de agosto 2022. Pedal dia 2. De Frankental a Kandel Alemanha. 66km. Calor forte depois 10h. Vim me arrastando. Parando muito. Às 12h numa parada pra comer e beber vomitei quase tudo pela insolação.  Parei pra descansar até o mal estar passar. Uns 13 km antes do destino os bombeiros fecham a estrada. Justo no meu caminho. Um incêndio florestal estava sendo combatido. Alternativa? Zero pq meu chip nao pegava o sinal e o gps nao reprogramava o trecho.  Voltei ao centro de Ruzlheim quando o sinal chip voltou e achei saida para o bloqueio. A cidade de Kandel é antiga e bonita. Mas como não estava, digo nao estou bem as fotos ficam pra amanhã ou nunca. Vejo as pessoas pedalando e correndo numa boa. O calor talvez não seja o problema. O grande problema é meu despreparo físico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário