domingo, 7 de agosto de 2022

Eurovelo 5. Dia 1.

 Domingo dia 7 ago 2022.

Para esclarecer : vou encontrar  a rota eurovelo 5 ( que leva a Roma) depois de percorrer parte da rota do Rio reno ( eurovelo 15).

 Saí cedo 7h. E o pedal foi muito bom por horas . O cenário nem falo pq  é de cinema. O problema foi o despreparo físico.  A temperatura subiu até 31c e não me hidratei bem.  Fui parando mais e mais até chegar arrastando 77km depois. Cheguei em  Frankethal no hotel e o dono nao estava. Nem porra de Whatsapp ele tinha.  Tinha um fone q meu chip nao permitia chamar ( só via internet). Falei pro dono:  em que século ele estava... sem whatts??? Dei uma babada nele e ele não ficou chateado.  Meu deu o fone whatss pessoal. Aí eu não entendi!!!

Cansado e sem nada no hotel tive q sair e comprar bebidas e comidas pra voltar e descansar.
Coisas e surpresas do caminho.

Muita gente pedalando. Dezenas se não centenas.  De todas as idades.
O despreparo físico nao t permite aproveitar bem o momento.  Está cidade é bonita. Tem muita gente em bares e cafés.  Eu não pensava em turistar pq amanhã tenho q estar inteiro. Mas acabei pedalando uns 5km pra achar as coisas q precisava. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário