sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Problemas operacionais.

 Em 7 anos de pedal nunca tive problemas com assaduras. Desta vez cometi erro primário de ir com a bike com selim inadequado. Tive q trocar.

Os problemas operacionais de uma viagem começam com o acerto da bike. Revisei 2x. Escapou a questao do selim.

Fora isto a bike está afinada.  Toc toc toc.

Não previa a dificuldade de reservar hoteis . Época de ferias escolares. Alta estação.  Próxima vez vou me informar melhor. 

O q me enche o saco é lavar a roupa todo dia. Não é bem lavar. É enxaguar com muita água pra tirar o sal. Claro q aproveito pra passar um xampoo  pra tirar o cheiro.  

E é necessário muita atenção  ( no meu caso)  pra parar tantas vezes quanto necessario pra hidratar bem, fazer alongamentos e descansar. Pq nao é legal chegar cansado num lugar. Meu despreparo me forca a parar muito. Mea culpa.

Viajar de bike exige ânimo e disposição de encarar algumas dificuldades. 

Excesso de bagagem não é bom. Acho q acertei desta vez. Estou apenas com uma muda de roupa ( calção cueca meia e 2 camisetas)  + necessarie e pacote de remedios +  meia compressao +a roupa de pedalar.  Tenho uma muda extra que deixei no hotel em Frankfurt junto com mala bike. Tudo cabe bem na bike e está leve.




Nenhum comentário:

Postar um comentário