sábado, 6 de agosto de 2022

Eurovelo 5. Iniciando a viagem.



dia 5 agosto 2022.
O dia de pegar avião. Proteger a bike/ despachar/ aguardar horas pra saida do Brasil... na chegada pegar a bagagem antes descobrir onde apanhar/// testar chip europeu/... marca americanchip- funcionou perfeitamente.. minha grande expectativa  pois  viajar aqui exige mapeamento das ciclovias ( existem mais q rodovias)// ir pro hotel / montar a bike pra amanhã testar tudo. Deu td certo mas o cansaço dominou . Com um jet lag de 6 hs espero q amanhã entre no ritmo. Hoje já 6 de agosto mas ansioso pra iniciar Teste e partir no domingo dia 7.

 Dia 6 de agosto 2022. Teste bike.
Teste da bike: tudo certo .Uma volta de 10km.  Fui pertinho daqui / Russelheim. Parei na praça central e curti a movimentação dos locais num mercado público. Muita bicicleta. Muita gente curtindo o dia ensolarado.

Demorei um tempo pra descobrir um barulhinho estranho. Não era nada mais que meu tênis roçando no pedivela.
Raumheim: bairro de frankfurt.Tudo muito organizado.Só vejo imigrantes  na maioria .(/turcos /orientais/ arabes/ africanos/ latinos etc).
Agora resta entrar na vibe da viagem. Saio de Frankfurt/ sigo rio Meno até chegar no rio reno. Acompanho o rio até Estrasburgo Fr  ponto q entro na trilha eurovelo 5 e sigo pra Roma acompanhando gps.
Meu arranjo de peso acho que foi proximo do minimo. Vou saber o quê sobrou depois. Chama- se viagem cartão de crédito. E pela primeira vez nao tenho pressa em chegar ao destino. Vou conhecer um pouco das cidades de hospedagem . Vou tentar chegar cedo e dar uma volta na cidade antes de pegar o hotel.

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário