sábado, 20 de agosto de 2022

Dia 14+15= proximo a Parma.

 20 e 21 agosto 2022. Dia 14 + 15. Pedal nr12.

53km. 701 km até aqui.


Hoje fiz meu roteiro. Se tivesse seguido o gps teria percorrido pelo menos 10 km a mais.

Segui pela rodovia que nao tinha acostamento. Mas neste caso eu poderia.  Haviam outros ciclistas na pista.  Está rodovia seguia paralelo a auto estrada (q é proibido bicicleta).

Pedal tranquilo sob sol forte. Mas estou melhorando a forma e foi tranquilo.

Desviei um pouco a rota pra ficar  num hotel melhor. Este q estou é sede clube da Ferrari. Não vi o quarto. Deve ser bom. Amanhã não pedalo. Vou só descansar e fazer manutenção bike. Ajuste freios com limpeza e lubrificação da corrente .

Tenho que estar muito bem pq pela frente tenho o equivalente a ½ alpes. 

Muita altimetria e calor nos próximos dias.

Poucas fotos .Mas as duas cidades q passei ( placencia e fidenza) sao cidades bonitas e com muita história.

Aqui é a região onde se produz o famoso queijo parmigiano reggiano . 










Nenhum comentário:

Postar um comentário