sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Dia 20- Castagneto Carducci. Donoratico

 Dia 20. Pedal nr 17. 51km. Total 982km.

Pedal moderado. Altimetria no início. Muito sobe e desce. Monumento, Castelos , igrejas e monastérios por todo lado. As fotos deixei de lado. Preferi pedalar e chegar no hotel pq as temperaturas estavam altas já no início da manhã. E também pq quero avançar na viagem mas sossegado.

 Cheguei cedo no albergue.. muito bom e caro. 160 euros. Preço normal 70 euros 

 Tomei 2 Moretti.  E depois fui almoçar no unico restaurante da orla. Miséria e nobreza. Miséria& Nobilita 

Pedi um espaguete a frutos do mar. 

Spaghetti allo scoglio

 Rapaz foi muito bom 
 Estou na região da Toscana e este restaurante foi 5 estrelas.
 O prato tinha 3 tipos de molusco/// vongoli vesco e outro q esqueci alem de polvo camarao lagostim etc..









Para registro em 2013 fui ao RJ. Foram 990 km em 10 dias.

Nunca fui um esportista.  Sempre meia boca. 
Está viagem estou lento pq estou despreparado. A covid é  culpada??? Não sou eu que relaxei.

Quarta viagem:Viagem do parana ao rio de janeiro / de 26 de outubro a 4 de novembro de 2013
/990 km /subtotal 4353 km-44 dias
http://diariodeviagendebike.wordpress.com/2013/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário