sexta-feira, 9 de junho de 2023

Dia 11- Destino Veenendaal.

 Dia 11. 10 dias de pedal .

Hoje 27km trajeto mais 17km passeios. Total dia 44km

 Total viagem 542km.


Estou me antecipando pra escrever o post porque amanha terei um dia de wellness/// não vou pedalar muito e escolhi um hotel com sauna e piscina e outras coisas . Não sei ainda. Vou saber.

Mas preciso enfatizar minha emoção de encontrar este país com um povo super top.  Minha felicidade é imensa.

Acabei de jantar. Comi carne pela primeira vez e no restaurante conversei com o chef e com garçom .

Me serviram um entrecote a moda Argentina muito bem preparado com arroz branco e outras cositas. 

Mas desta refeição o q mais ficou foi um papo agradável sobre comida, vinhos , vida e filosofia.  

O preço? Não tem preço!!!

Bebi um pouco  .

Não consigo entender nada do que está escrito no menu, nas placas informativas . Quase NADA . Do contexto tiro pouca informação. 

Preciso ajuda pra decifrar. Todos são bem solícitos . 


Nesta foto apareceram 2 pescadores q falaram q tiravam minha foto. Eu agradeci. Aí o cara falou .. tipo..porra sobe no mamute e a foto vai ser sensacional. O humor e a descontração do holandês nao tem igual ( aqui na Europa).


A viagem de hoje começou num astral alto.






Entrei num parque Plankem wambuis com ciclovia terra plana e perfeita.  Dei uma perdida no parque de 10km.
Depois segui entrando em duas vilas.
Dia perfeito . Tudo perfeito.
Tentei gastar tempo e passear bastante. Mas foi pouco.






Mapa da viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário