segunda-feira, 5 de junho de 2023

NAO FAÇA ISTO.

 

Resumo do dia: pra fazer o quê não deveria caminhei 1.8km ida e volta 3x e para ir no restaurante 1.2 km direção oposta 2x. Depois procuro um kiosk / kiosko que é o lugar pra comprar cigarros 800m ida e volta.

 Caminhada  total 14.8 km. Não entra na estática da viagem de bike. Mas é um bom trecho para um dia de descanso.

Hesitei um pouco para publicar este post. Sei lá. Apertei o botão publish. Já foi.


Relato NAO FACA ISTO:

Já lavei minha roupa, planejei um dia a frente. Agora falta ir à farmácia pra comprar magnesio e ir ao mercado para comprar Gatorade.

"Não faça isto" era o que eu estava falando com meus botões ENQUANTO FAZIA O QUÊ NAO SE PODE FAZER.

FAZER SHOPPING!!!! Não combina numa viagem de bike . 



Sorte que um eu me adverti.
Meus joelhos começaram a doer. O suporte patelar eu descartei na bagagem mínima. Mas estou precisando . Entao comprei um.
 Depois voltei novamente pra comprar outro ( tenho 2 joelhos). Pqp!@

O Gatorade e o magnesio era o que eu precisava. Mas achei depois outro sachet com granulado que dá energia ( tô precisando). Comprei ambos. Posso fazer uns 1500km com esta dosagem. Pqp///%%@@#

Comentário cientifico: nao se pode tomar magnesio em excesso pois FROXA ( AFROUCHA = SOLTA O INTESTINO).

Comprei óculos também pq havia descartado na bagagem. Mas tô precisando. Junto acabei comprando uma capinha .

O colírio estava na minha frente que é de um tipo que nunca usei. Uso muito colírio tipo TEUTO.  Mas contém nafazolina que induz efeito "rebote" ( quando se usa cada vez mais para surtir o mesmo efeito).

Não tenho mais espaço. Vou descartar algo pra compensar. 

Descartei as embalagens e outras coisas que ainda não havia usado ( frasco naridrim (descongestionante nasal) uma camiseta ( era  reserva) acho q peso extra nao foi de 100 Gramas. 

Que agora vou descartar jogando alguns panfletos de informações e mapas que juntei. PQP !@!@@###/ ERAM importantes para meu projeto artistico. ( desenho em papel lixo)


Aqui na Alemanha existe a farmacia ( aphoteke)  que são para remédios prescritos .E a drogaria  ( Rossmann - drogeriemark) para remedios sem prescricao , cosmeticos etc.
  INFO útil??? 

Não???
Então vai info muito importante:
Vejam como os romanos pediam cerveja ( aqui foi terra deles).





Nenhum comentário:

Postar um comentário