sábado, 10 de junho de 2023

Dia 12- Ultrech.

Dia 12. 11 dias pedalando.










 É a  primeira que faço uma cicloviagem explorando os lugares.

Não quero fazer como os anos anteriores de pedalar sem parar. Acho que uma viagem mais slow e explorando aleatoriamente é muito mais interessante.

Uma coisa que não contei aqui sobre os holandeses. São saudáveis. Existem poucas ( muito poucas ) farmacias.  Muito mais lojas de fitoterápicos e produtos naturais.

Então meu plano deve mudar. Termino a viagem ( tenho 3 dias) em Ultrech e as redondezas (cidades vizinhas). São várias e estão num raio de 20km. Vou visitar os lugares com a bike leve e devagar sem pressa e sem objetivos específicos. Existem muitas atrações.  Mas prefiro nem pesquisar.



Hoje o trecho foi de 42km e fiz 13km de passeios pelos parques e vilas. Mas tinha muito mais coisa pra ver.

Total dia 55 km

Total viagem 597km.

Remendado. Depois de dar entrada no hotel fui rapidinho na cidade / centro ( 3.5 km) pra ir numa loja. Acabei rodando 12kmtotal.

Total dia 67km

total viagem 609 km.

Agora cansei ! 

ssim como é um paraíso para o ciclista todo cuidado é pouco. Não parar na ciclovia, olhar no retrovisor sao alguns cuidados pelo grande nr de bicicletas. Algumas muito velozes.  









Muitos disseram  que eu devia explorar Ultrech . Yes-Vale a pena. Minha decisão foi acertada.. A cidade é muito legal. Tenho 2 dias .




Nenhum comentário:

Postar um comentário