quinta-feira, 1 de junho de 2023

Fatos ocultos.

 Eu escrevo o diário da viagem pra me lembrar e, principalmente  compartilhar a informação para nao ter que repetir ou responder: como está indo? Como foi hoje? Etc.

Muitas coisas eu não escrevo: que hotel eu peguei, qual o restaurante, com quem eu conversei, sobre o quê conversamos etc.

Se eu escrevesse tudo eu devia ser escritor .É nao sou.

Não sou fotógrafo também. Nem gosto de tirar fotos. Mas tiro algumas pra não ouvir : mande fotos!!!

Rapaz!! Uma viagem de bike tem uma dinâmica muito diferente de estar numa excursão. Você está sozinho, sem guia e tem de resolver as coisas por si só. 

Você não pode culpar ninguem! Nao tem bode expiatório.  É você e você!!!!

Estou com um tempinho. Uma baita fome. Comendo um macarrão com frutos do mar e um vinho italiano Moltepulciano num restaurante 5 estrelas. Então vou falar de FATOS OCULTOS :

O garçom foi me servir o vinho e derramou a porra do jarro na mesa que escorreu na minha roupa limpa // de dormir.

O que vou fizer?? Nada.  Acidentes acontecem. Mas vou ter q levar o calção. 

Não contei  que hotel que saí hoje de Rehns  tinha 3 andares e a porra da mulher me colocou  no ultimo andar. Tinha 80 degraus . Subi e desci 6x. São 480 passos e eu com for nas pernas e no joelho.

Nao contei q acordei 6h da manhã e esperei até 8h pra tomar café pq a porra da cozinheira nao apareceu. 

Subi e desci 2x as escadas só por isto.

Tem muitos fatos ocultos neste hotel. Outro é q ele foi construído adjacente ao muro medieval que cercava a cidade. Meu quarto ficava no nível mais alto da porra do muro.

Graças a Deus eles não usaram a torre da muralha. Que ficava mais alto.

Não escrevi que quando ( hoje) meu pedal deu sinal de dano e quando fui procurar oficina a primeira estava fechada ( uns5km) ( tinha um bilhete de VOLTO LOGO).Sorte que mais 2km adisnte tinha outra. 

SE não tivesse tinha q esperar o alemão da primeira oficina voltar e ter mais FATOS OCULTOS pra contar.

Não contei que quando cheguei nesta cidade a bateria do celular foi pro saco e eu não me lembrava o nome do hotel. Parei num boteco pedi cerveja e plugue o Power Bank. Nesta espera  conversei com Bernhard que me contou um montão de coisas. 

Neste papo foram 3 cervejas e um papo agradável. Se contar vou gastar uma folha A4 no mínimo.

EKsistem mais FATOS OCULTOS do que escrevo no blog. São MOMENTOS fugazes que as vezes nem percebo. Exceto quando viram memórias.  Memórias nao escritas que saí FATOS OCULTOS.


Acabou o vinho e pedi outro. Saí do restaurante pra fumar. Olho pro céu ( agora quase 9 h da noite e vejo a formação de "rabo de galo" . Sabe o quê significa? Pode ser chuva! Pode ser. Vou me embora daqui. Mas é um exemplo de FATO OCULTO que jamais iria colocar no blog. A chuva faz parte da viagem da bike. Mantenho tudo que não pode molhar em saco impermeável.


Aqui acima a foto que jamais iria publicar. 

Fim do post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário