quinta-feira, 1 de junho de 2023

Dia3- Koblenz+Andernach











 Dia 3- estou com sorte. Dia bonito como os anteriores.

A cozinheira do hotel nao veio. O café demorou pra sair. Mas estou sem pressa apesar de perder as melhores horas de pedal ( de manhã bem cedo).

Adaptei o roteiro.  Entro na cidade de Koblenz e dou um giro. Cidade grande e turística.  Depois sigo para Andernach 26km .

O total deve ser 38km + passeio.

Aproveito enquanto bebo uma cerveja gelada. Estou no centrão  de Koblenz. Muita gente. Muito turismo..

Muito shopping. Milhares de pessoas. Não é pra mim.

Vou seguir logo pra frente. 

SORTE OU AZAR????  Saindo da cidade , o pedal esquerdo estralou. Parei e notei q a vida dele estava finita. Coloquei um lubrificante no eixo e fui pesquisar uma oficina.  Não há como viajar com pedal estragado.  Desviei 7km e achei a oficina. Minutos depois tudo consertado.  O pedal dobrável foi reposto. Entre centenas de modelos este dobrável foi procurado num canto. O único.  Aproveitei pra trocar  o suporte da bike.

SORTE . MUITA SORTE. Se ficasse sem pedal no caminho isto me custaria muitos km empurrando.


Moral: seria um pedal pequeno mas  que totalizou 54km. 

Total viagem 190km.







Mapa da viagem.

https://diariodeviagensdebike.travelmap.net/admin/map


Nenhum comentário:

Postar um comentário