quinta-feira, 1 de junho de 2023

Fato oculto 2.

 Cheguei no hotel e se vcs nao sabem muitos hotéis nao tem ninguém.

Na reserva eles te mandam um código pra abrir a porta e i nr do quarto que vai estar aberto com a chave na porta.

Neste que estou eles deixaram uma instrução de quem vem de bicicleta.

Abaixo foto:






  Porque o cara nao faz um mapa ? Porque não coloca em outras línguas??

Fato oculto q nunca escrevi estas coisas doidas no blog.

Também nunca escrevi minha obsessão por esculturas. As da foto estao na pracinha em frente do hotel. Dois guris estão olhando algo.  Curiosos. Existem marcas que tenho que decodificar. 

A arte é algo muito inútil. Só serve pra refletir e te provoca a imaginar. Nada pode ser mais inútil. Coisa que nunca escreverei neste blog.  Exceto hoje!

Passam da 9h da noite. O céu ainda é  claro. Tenho q descansar mas ANTES rever meu plano de amanhã.  

Tenho q consultar me google sobre umas informações do meio do caminho até Bonn. Coisas que me disseram e que ainda são ocultas pq nao tenho tempo pra escrever.

Aqui na Alemanha os restaurantes fecham cedo. Então se eu chegar cedo na cidade é possível explorar um pouco mais e escolher com cuidado o quê comer . Onde ir. O quê fazer.

Hoje cheguei tarde. Sem celular . Mas gastei bem o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário