domingo, 11 de junho de 2023

Dia12- Ultrech.

 Dia de visitar museus  e conhecer melhor os arredores desta cidade vibrante.

Bem cedo um grupo de ciclistas sai para um passeio e uma senhora cai no pátio do hotel e quebra a bacia. O marido de New york me contou. Seria o último pedal. De Amesterdan  iriam embora.
Vai ficar um tempo aqui até a recuperação.

Museus fechados. Nao prestei atencao. Nao importa. Tem muita coisa pra ver.

Fui na central trens comprar passagem para amanhã.  Fui comprar uma encomenda numa farmácia. Na central tinha uma . Nenhum negocio aceita dinheiro só cartão.  Assalto ZERO. 

Rodei pela cidade fazendo estudo aprofundado da oferta de cervejas.
Acho que me afundei um pouco demais . Foram 5 botecos.
5km/ cerveja 330ml.  Medida nova de estudo marketing.
Rodei 25km hoje. Rodei 12km ontem
37km total 2 dias.
Total viagem 646km.


Fim da viagem pois amanha tenho que ir para o aeroporto. 

'

Nenhum comentário:

Postar um comentário